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 PLATAFORMA DE SUBMISSÃO DE SEGURO DE AL

 A plataforma de submissão do seguro de Alojamento Local, gerida pela ARTE – Agência para a Reforma Tecnológica do Estado (antiga AMA), está temporariamente inoperacional por problemas técnicos.

 

A  ALEP tem estado em contato permanente com o Turismo de Portugal que está a coordenar o processo com a ARTE e tem pressionado para darem prioridade na resolução do problema. A ALEP solicitou que não sejam emitidas novas notificações de cancelamento enquanto o sistema estiver fora de serviço. No entanto, as notificações enviadas em junho e julho mantêm-se válidas e as câmaras podem proceder aos cancelamentos correspondentes, uma vez que os prazos legais já expiraram em julho.

Assim que tivermos novidades voltaremos a dar mais informação.




1. O que é o Alojamento Local (AL)?

2. Quais são as modalidades do AL?

3. Início de atividade e registo

4. Identificação e publicidade do AL

5. Seguro  Obrigatório

6. Os requisitos gerais e de segurança

7. Livros Obrigatórios

8. Informação ao SEF

9. Obrigações fiscais e despesas do AL








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