LINHA DE APOIO TÉCNICO AOS ASSOCIADOS
Conheça este Serviço exclusivo para Associados ALEP
O Alojamento Local está cada vez mais regulamentado, profissional e competitivo. Queremos que os nossos Associados estejam a par da legislação e melhores práticas do Alojamento Local.
É nosso Associado ?
Usufrua deste serviço exclusivo: APOIO ALEP
COMO FUNCIONA A LINHA DE APOIO PARA ASSOCIADOS: APOIO TÉCNICO* DA ALEP:
Uma vez que os esclarecimentos na área do AL são geralmente técnicos e abrangem áreas tão diversas, tais como fiscalidade, direito, gestão, segurança entre outras, solicitamos que utilize o APOIO ALEP para colocar as suas questões por escrito:
1. Selecione o botão azul APOIO ALEP que surge do lado direito do seu ecrã.
2.Preencha os seus dados e escreva a sua dúvida: deverá submeter 1 email por cada assunto para podermos reencaminhar o assunto para o especialista respetivo.
3. Envie-nos o seu pedido, carregando em "SUBMETER TICKET". Receberá a sua resposta no email de associado que indicou no formulário.
* ATENÇÃO!
A ALEP apenas pode responder a perguntas de caráter geral, estando legalmente impedida de prestar aconselhamento ou serviços jurídicos individuais em nome dos seus associados, ou representá-los de qualquer forma.
Caso seja associado da ALEP e necessite de apoio jurídico ou fiscal, dispomos de acordos de parceria com condições especiais.
CONTACTOS
TELEFONE
(+351) 210 999 552*
*Custo de uma chamada para a rede fixa naciona
Contactos institucionais:
info@alep.pt
Associados e outros contactos:
info.associados@alep.pt
MORADA *
Avenida António Augusto Aguiar 27, r/c
1050-012 Lisboa, Portugal
* Apenas para envio de correspondência
ATENDIMENTO
A ALEP NÃO DISPÕE DE ATENDIMENTO PRESENCIAL.
HORÁRIO *
11h00 – 13h00 | 14h00 – 16h00
* Aplicável em dias úteis apenas
para atendimento telefónico
© ALEP - Alojamento Local Em Portugal, 2024.
Todos os direitos reservados.
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!