Portugal Trust & Transparency: Turismo de Portugal

A ALEP a  pedido do Turismo de Portugal divulga  informação sobre as ações que esta entidade está a fazer junto dos meios de comunicação internacional para responder às notícias que têm saído sobre Portugal em relação ao controlo da pandemia.

 

“Na sequência das notícias que saíram recentemente em vários meios de comunicação internacional, o Turismo de Portugal tomou de imediato as necessárias medidas no sentido de inverter e, nalguns casos até desmentir, as informações divulgadas.

Este é o Press Release que foi distribuído pelas delegações do Turismo de Portugal nos 25 mercados em que tem presença.

Pretende-se assim efetuar um real ponto de situação nacional, veiculando nos principais mercados internacionais a mensagem de que Portugal está preparado e aberto para voltar a receber turistas estrangeiros com segurança e total transparência.”

 

PR-Portugal-Melhor-Destino-Mundo_VFINAL

“Igualmente  foi enviado um documento que serviu de guião para muitas das interações dos delegados com Operadores, imprensa e, nalguns casos, muitos consumidores finais.

Toda a informação está também com chamada de atenção das várias plataformas do TdP (VisitPPortugal e Portal do Turismo de Portugal bem como as redes sociais).”

 

PORTUGAL_TRUSTTRANSPARENCY_June25_